Trabalho de segunda a sabado das 2:00 até as 11:50, so tenho domingo de folga. Pago pensão todo fim do mes, visito minha filha um fim de semana sim e outro não. Agora minha ex quer que eu passe mais tempo com ela e fica fazendo esse negocio de guarda compartilhada. Primeiro, ela não trabalha, é mais que obrigação ela cuidar da menina mesmo, segundo, minha filha mora longe e não tenho carro e nem condução pra fica indo e vindo toda hora e ultimo amo minha filha sim, se eu fosse rico e melhor de vida conserteza tava mas tempo com ela e não ouvindo tanta merda e amo ela sim so não tenho condições de ficar com ela.

eles perguntam
3 2
elas respondem
03/03/2017 12h50
Nossa, é muito bom saber que meu pai só fica comigo como obrigação, apenas quando ele não tem mais nada interessante pra fazer. Ele é um cara muito ocupado, coitado, gasta um tempão no site Ela Ele falando das putas que ele pega ou deixa de pegar. Isso sem falar que mora num Reino Muito, muito distante... que não dá pra ir de ônibus, só de carro e ele não tem. Probrezinho do meu pai... Tão bom! Está sempre certo!
anônima
03/03/2017 12h42
E vcs já combinaram de ela levar a menina até sua casa nos domingos, então?
Se vc não pode sempre ir até À menina, mas ela quer que vc a veja todo fim de semana, veja com ela essa possibilidade, já que o problema pra vc é grana pra condução! Assim vc a vê toda semana!
03/03/2017 13h04
Lio, sim, vc está errado. Eu entendo que vc não tem tempo, mas vc se esconde atrás de desculpas como essa para justificar a sua ausência na vida de sua filha.
Sua ex, não fez sua filha com o dedo não. Vc estava junto. Então, pensa aí com a sua caixolinha, quais as soluções que vc pode arranjar para vê-la mais vezes. Um jeito a gente sempre arruma qd quer. Fácil não vai ser.
Mas ter filhos é isso, faz parte da vida adulta.
eles respondem
anônimo
03/03/2017 12h36
Sim. Nem li, mas vindo de vc ta sempre errado.
03/03/2017 12h44
Não escreva conserteza pro juiz. Vai dar merda.
Mas vc está errado.
Pelo seguinte fato, não se diz se vc está certo ou errado mediante o que outra pessoa faz ou deixa de fazer.
Filho se faz entre duas pessoas. Se elas se separam, foda-se o que cada um faz individualmente. O que importa é o desenvolvimento da criança. E pra isso vcs dois têm que se adaptarem.
A mulher tem que viver a vida dela como quiser, você vive a sua do jeito que achar melhor, mas a criança tem que viver uma vida com todas as exigências da lei.

Não sei se consegue me entender, mas vc não pode achar que sua vida é corrida, difícil, pobre etc, baseado na vida da mulher.
Os dois têm que cuidar da criança. Essa é a questão principal, penso eu que não entendo porra nenhuma dessas leis.

Boa sorte, Cabron.