Eu comecei a falar com um garoto e to ficando louca por ele e a gente tava tipo tendo uma conversa normal ele me perguntou o meu nome e a idade essas coisas. Dai ele curtiu todas as minhas fotos no instagram e foi comentar com 2 emojis apaixonados e ele postou no instagram uma foto de um lugar muito bonito e eu falei pra ele "me leva para lá" e ele falou "claro" com aquele emoji safado sabe, o que ele quis dizer ? o que vcs acham ? Depois disso a gente ficou sem assunto

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
03/03/2017 12h54
Te comer e manda embora
anônimo
03/03/2017 13h56
Vai te comer e te mandar um emoj depois de "se fudeu, troxa".
Vai nessa de ficar louco por qualquer um aí.
Hoje mesmo teve uma dizendo que caiu num conto de facebook. Pessoas de outro lugar fingindo ser moradores da cidade. Disse que a amiga precisou até de psicólogo.
03/03/2017 18h27
Parece que só quer te pegar e sair fora. Tome cuidado.
elas respondem
anônima
03/03/2017 12h52
Você.

Ele quer você.

Só não sei te dizer se quer outras mulheres também...
03/03/2017 12h54
Ele quer seu corpo nú.
anônima
03/03/2017 12h49
Ficar CTG, provavelmente ele faz isso com outras tbm
03/03/2017 12h57
Menina, não se empolga não. É só uma conversa. Emojis apaixonados não significam nada. Vai por mim... aprendi dando cabeçadas...
anônima
03/03/2017 16h12
Olha Flor o emoji safado diz tudo e eu nem preciso comentar sobre isso...mas não se apaixone só pq ele é bonito ou te da a atenção que você deseja, se controle, conheça-o melhor antes de criar expectativas...eu namoro à distância hoje, mas muita coisa deu errado antes de dar certo...vai conversando com ele, só não espere demais e nem haja como se ele fosse o último garoto do mundo ok, garotos gostam de meninas/mulheres que se valorizam e que se amam em primeiro lugar...um pouco mais de maturidade seria bom... Boa sorte.