Eu li que o Príncipe William curte ser comido por mulher com pênis falso (só que a Kate não curte e ele dá pra outra kkkk)

Aí eu queria saber se isso é popular por aqui (se você que é homem quer dar pra uma mulher ou você mulher quer comer um homem)

(Edit) fonte em português: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2022/08/03/por-que-o-principe-william-esta-sendo-chamado-de-principe-do-anal.htm

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2022 11h19
Única coisa que eu quero da pra mulher é rola fora isso é loucura, agora onde você viu essa notícia? Manda o link... homens que gostam de ser comido provavelmente são gays
15/09/2022 11h44
Não curto não...
elas respondem
15/09/2022 11h22
Nam, não quero comer ninguém, kkkk...