7.96K  25/10/2019 11h06

Eu e meu namorado estavamos os dois de roupa intima , e ai ele estava por cima a mim so movimentando daquele tipico jeito de "roçar" , ele de cueca mas eu com a calsinha afastada.. Nessa ele sem ejacular (nao houve ejaculaçao no caso) e por cima da cueca arrastou por uns segundos minimos, a ponta do penis no meu buraco(na entrada só).. Mas com a cueca que nem estava molhada nem nd assim.. É possivel engravidar, por causa do ''liquido seminal'' e tal.. n sei se soltou , pq foi rápido mas é possivel ?

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
03/03/2017 13h07
Só se ele tiver super espermatozoide
anônimo
03/03/2017 13h54
Mesma pergunta feita ontem.
A pessoa engravida se tiver contato com sêmen. Caso haja dúvida em como isso acontece, aproveite as aulas de biologia no ensino fundamental, se j´tiver passado dessa fase, pergunte ao ginecologista. Ele te falará tudo do modo mais simples e correto possível.
03/03/2017 18h32
Tem possibilidades da gravidez ocorrer sim. Tome cuidado da próxima vez.
elas respondem
anônima
03/03/2017 12h58
Sim, mas muuuito difícil
anônima
03/03/2017 14h30
Engravidei assim
anônima
03/03/2017 14h45
Se o pau dele estava comportado dentro da cueca quando foi fazer uma visita a sua porteira a probabilidade é zero. Espermatozóide em contato com o oxigênio do ambiente morre.
Enfim né, roça roça com roupa não engravida, a não ser que o moço entre para passear em seus campos férteis.
03/03/2017 14h43
Há possibilidade de gravidez sim.
Porém,você irá depender de alguns fatores para ocorrer a fecundação:
➪Só engravida se estiver no seu período fértil (ovulação)
➪O líquido seminal ou lubrificante que sai do pênis também antes da ejaculação contém espermatozóides,mesmo que sejam em menores quantidades.
➪Se os espermatozódes alcançarem o óvulo maduro você pode engravidar mesmo ele não ter ejaculado dentro.
É comum o número de mulheres que engravidam por "acidentes" como este.
05/03/2017 15h59
Não é possível
anônima
25/10/2019 11h06
Obs.