Não tenho muito conhecimento dessa religião
Mas eu acredito que o mal está na pessoa não na religião. Temos pessoas maldosas em todas religiões.
anônima
15/09/2022 11h37
Claro que não, as pessoas é que são do mal. Até crentes são do mal.
anônima
15/09/2022 11h45
Não pow, depende do médium e do que ele tá mechendo. Tem casas legais e sérias.
O problema é se meter com gente com ideia errada, foi assim que me ferrei espiritualmente.
15/09/2022 11h46
Engraçado não pode falar da umbanda mais dizer que crente nào presta pode né

tem pessoa que faz macumba pra outro ficar doente, morrer, se separar
anônima
15/09/2022 11h55
A sociedade que transforma as pessoas más.
eles respondem
15/09/2022 11h32
Não. Umbanda é do bem. Pessoas que são do mal.
15/09/2022 11h35
Não existe religião "do mal"
anônimo
15/09/2022 11h36
Ela é uma mistura do catolicismo com as religiões africanas. Conheço praticantes, e eles disseram que não fazem ""feitiços"" por conta do karma que recai sobre eles
15/09/2022 12h07
Sim, literalmente invocação de espíritos para se debruçarem na sua vida.
Você realmente acha que Deus precisaria encher a cara? Ou de um frango com farofa na esquina da rua?

Crendice com ganância. Deus de verdade não precisa disso pois Deus está acima do mundo material.