Antes disso vou dá um mini resumo

Então resumindo meu amigo e ela namoraram por 5 meses durante esses 5 meses, ele traiu ela, deu em cima da irmã dela pra vocês terem noção até a irmã não tinha tempo pra ela nunca até que ela cansou e terminou, depois de dois meses me seguiu a gente começou a puxar conversa e estamos ficando eu e ela agora

As vezes me acho pau no cu só que ela diz olha o tanto de coisa ruim que ele me fez e eu penso

No começo pensava que ela estaria comigo só pra fazer raiva á ele mas não, nem o número dele ela não tem mais.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/09/2022 12h43
Quem vacilou nessa história foi o Cara.
Eles já terminaram tá tudo bem vocês ficar
anônima
15/09/2022 11h42
Se o passado ficou no passado isso não será nenhum problema para ele.
15/09/2022 12h40
Ainda bem que não fiquei com nenhum dos meus exs.
eles respondem
15/09/2022 11h42
Rpz não é pq ele fez X coisas que da o direito de vc pega a mina dps dele ter pego, acho que isso não é desculpa, mais eu acredito que dependendo da mulher vale muito mais a pena pegar a mulher do que a amizade kkkk