5.09K  28/04/2015 04h39

Seguinte: conheci um carinha, ficamos e desde entao trocamos idéia pelo whatsapp.
Há interesse de ambos mas a conversa empacou de um jeito que não tem quem faça evoluir.
Eu devo ter algum trauma de vidas passadas pq não consigo ser incisiva, do tipo: vamos nos ver esse fds?? Queria mto ter essa atitude mas não consigo, definitivamente.
Pra piorar, o boy tbm é misto de inseguro com tímido (palavras dele, confirmadas por mim!)
Andei - com MTO esforço!, dando umas instigadas nele, que retribui as investidas massas não avança.
Como já deixei bem claro que to a fim, pensei dar um gelo pra tipo ele pensar que outro pode estar aproveitando as chances que ele perde.
O que vcs acham?? Ou dêem outras sugestões pras mulas (eu e ele) desempacarem. Rs

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/04/2015 21h53
Se ele é tímido, pode ser que o gelo funcione, coisa que vc não quer, pois ele vai sumir.

Por favor, sem gelos minha cara, não é vergonha nenhuma dizer que está afim e quer descobrir algo mais.

#gelonão #amorsim
28/04/2015 04h39
Porra se o cara e tímido e inseguro e tu dá um gelo nele, ai é assinar atestado de burrice.

É obvio que ele vai sumir, ele vai pensar o pior, e o ruim que ele vai pensar o pior de si próprio, pq tu não manda a real pra ele?
elas respondem
anônima
13/04/2015 21h56
É sempre útil dar um gelo, ainda mais se você deixou claro que está afim, deixa ele dar um passo agora... Mas meça seus gelos aí, pra não passar outra imagem.
13/04/2015 22h02
Chame o pra sair indiretamente como se n tivesse intençao de algo mais, fala q tem um filme no cine q vc quer ver e chama ele na boa, bora ? Se ele corresponde e vc quer ele e melhor insistir Kk vai que vc de um gelo e ele responde com um gelo maior ainda, ai empaca de vez... se ele se recusar sair, ai vc bota o gelo em pratica msmo e espera a boa vontade dele ou desiste.