Parace que aquela pessoa, acha que você não deu certo no relacionamento, arruma outro (a) e com quem você estava fica com ciumes e com raiva.

eles perguntam
2 2
elas respondem
03/03/2017 13h04
Sim.Já aconteceu comigo algumas vezes.
Mas a pior de todas foi quando um ex-namorado me perseguia em todos os lugares e ligava na minha casa ameaçando minha família e o cara com quem eu estava.
Fui até morar no EUA na época com meus tios de lá para ele me deixar em paz.
06/03/2017 23h40
Sim, quase sempre acontece.
Acho que é orgulho ferido mesmo.
Fico chateada, porque eu torço para que meu ex siga a vida dele e seja feliz. Não foi comigo, será com outra. É vida que segue.
Porém quando é a minha vez, ficam com ciúmes e dão palpite onde nem pedi.
É tenso demais.
eles respondem
03/03/2017 13h43
Comigo não.
Eu acho as coisas tão estranhas, que eu vejo uma corrente assim no facebook:
ESTÃO CLONANDO PERFIS. SE VOCÊ RECEBER UM NOVO CONVITE MEU NÃO ACEITE. ESTÃO MANDANDO COISAS PORNOGRÁFICAS E SE PASSANDO POR MINHA PESSOA. É FALSO.

Cara. Eu nunca vi ninguém no face passar por isso e eu já tenho essa rede por 5/6 anos.
Eu estou sempre por fora dessas coisas que acontecem com a maioria.
Que louco.
03/03/2017 13h47
Aindq bem nunca.