além disso não vemos mulheres soldadoras, eletricistas e etc.
e a comparação da mulher é sempre com advogados e etc?
mas se mulher valoriza tanto a mão de obra feminina, por que quando a mulher vira empresária ela começa a contratar homens para serem ajudantes de pedreiro e não contratam ou mulheres então?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
15/09/2022 12h20
muito estranho isso, vou observar as respostas
anônima
15/09/2022 12h22
Nem todas engravidam, MAS acho que esse ponto de gravidez não é o caso.

O que costuma deixar o salário do homem mais alto é, na maioria das vezes, o adicional de periculosidade e o de insalubridade, porque homens fazem mais coisas insalubres e perigosas.

Então sim, não acho que deva ser igual. Na maior parte dos casos não houve um preconceito contra a mulher, e sim esses adicionais.

Nem faria sentido. Se quisessem pagar menos só por ser mulher contratariam só mulheres, pois seria menos salário pra pagar.
15/09/2022 13h51
Preguiça de dissertar sobre isso