e homens são mais vitimas da violência que mulheres e mesmo assim não tem leis para homens?
se a desculpa for força, não é todo homem que tem a mesma força física, se colocasse todos os homens aqui do site para saírem na mão o mestre kame iria apanhar fácil dos outros homens mostrando a grande diferença de força que existisse no mundo masculino.
mulher já tem na essência isso de ficar reclamando e choramingando?

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/09/2022 12h22
KKKKKKKKKKKKKKKK, adorei a humilhação.
anônima
15/09/2022 12h23
Toda semana mulheres são mortas por homens
15/09/2022 12h31
Humilha mesmo e pisa em cima kkkk
eles respondem
15/09/2022 12h25
Eu iria matar todos vocês e depois comer o cu de cada cadáver.