Garotas me desculpem pela safadeza, mais eu sempre quis ter mais de uma mulher morando e dividindo a mesma casa de forma natural, então eu na brincadeira sempre falava isso pra minha mulher, até que um dia ela falou "se você arranjar outra que aceite, eu topo" eu acho que ela falou na zoeira achando q eu n ia achar ou tentar, mais eu achei, uma amiga minha que ficamos conversando putaria não topou 100% mais tmb não disse não, ficou naquele joguinho de não sabe, você acha que se eu falar pra minha namorada que a menina que ela odeia por saber q ela é afim de mim, poderia aceitar forma um trisal?

eles perguntam
1 1
elas respondem
15/09/2022 13h02
Nunca vi coisa mais ridícula.
eles respondem
15/09/2022 16h43
Se ela falou na base da zoeira mesma, acredito que não vai aceitar, pelo fato dela odiar a menina, só pioraria a situação.