5.1K  03/03/2017 14h32

como vcs lidam com isso ? hoje faz 11 dias que não nos falamos, a saudade aumenta claro, mas nao consigo falar com ele por orgulho ...

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
03/03/2017 13h36
Viajou para onde?
anônimo
03/03/2017 13h37
Ele, quem?
Seu pai, filho, cachorro, espírito?
Quem viajou?

Se não estiver com vontade de falar, não fale. Pelo visto ele também não está.
Cada um segue seu rumo e todos ficam felizes.
anônimo
03/03/2017 14h32
Ué, o acordo entre os "ficantes" não é uma relação aberta, sem envolvimento, sem cobranças? Qd estão apenas ficando, o que importa não é apenas o momento em q estão juntos se curtindo? Acho que nesse caso o cara está mais consciente que vc sobre o objetivo da relação. Ser humano inventa relações que vão em confronto com sua natureza sem se dar conta dos prejuizos emocionais. Acho que se vc está tão apegada assim, deveria rever sua relação.com esse rapaz.
elas respondem
03/03/2017 13h28
É namorado, peguet?
Fala com ele como se nada tivesse acontecido. Pegunta como foi a viagem, que sentiu saudades...
anônima
03/03/2017 13h29
Manda um "oi" se ele não responder deixa ele pra lá ou pergunta como está sendo a viagem
anônima
03/03/2017 13h32
Eu não lido, mando catar coquinho.
anônima
03/03/2017 13h40
Acho que enquanto vc tá aí doida pra falar com ele, cheia de saudades, ele não tá nem aí, se tivesse não tinha exitado em ligar pra VC, e já faz um bom tempo né.. acho q vc está gostando por dois!