Tipo o que rolou antes da primeira vez, tipo foi um toque? Foi uma mão nos seios? como foi?

Eu: beijei aos 11 anos e perdi a virgindade com 17. Nesse meio tempo rolou de tudo praticamente menos sexo. Lembro que a primeira coisa que fiz, foi quando ela deixou eu colocar a mão nos seios dela, e depois na bunda por baixo da saia. Ai depois disso foi evoluindo até a gente se masturba por dentro da roupa...

eles perguntam
1 6
elas respondem
04/10/2022 16h45
Beijos, abraços, chupões, lambidas, encoxadas, masturbação, oral, nudez, amasso total. Isso com 16/17 anos.
O garoto sabia exatamente o que estava fazendo
eles respondem
15/09/2022 14h47
Tomei uma facada e ela deu para mim como meu último desejo.
15/09/2022 14h49
Nada. Já tive várias primeiras vezes, mas qualquer coisa sexual não está nessa lista.
23/09/2022 05h58
Isso inclui qualquer pessoa ou só uma pessoa específica?
anônimo
23/09/2022 06h03
fui mijar no mato ela pediu pra ver meu piu piu ai mostraria a piriquita dela, não mostrei mas mesmo assim a irmã dela veio e me mostrou, depois beijei ela atras do pé de café foi uma merda
23/09/2022 09h17
Nunca tive essas coisas.
04/10/2022 16h41
Numa vez que estava viajndo de férias na casa dos meus parentes no interior de SP, minha prima tbm estava(pq ela tinha vindo do Japão).

Teve um certo dia que eu acordei e fui tomar água. Nisso percebi que alguém tava deitada no sofá(pq dava para ver os pés.

Quando fui ver era a minha prima, mas a primeira coisa que reparei nela foi que a saia dela tava toda para cima e a calcinha branca dela aparecendo todinho. Fiquei vendo para ver se tinha a pata de camelo marcado na calcinha