Eu gosto de olhar bem nos olhos do rapaz, quero que ele esteja conectado comigo na hora h.
anônima
03/03/2017 16h09
Gosto das duas coisas, uma para cada momento!
eles respondem
03/03/2017 13h34
É gostoso demais olhar pra carinha dela mordendo os lábios. Ah, meu pau fica até duro lembrando.
Um dia vc ainda vai sentir isso... é que com outros seguimentos sexuais só dá pra transar de 4 né.
Se é que me entende.
03/03/2017 16h07
Eu gosto de olhar quando a mulher fica lá se retorcendo na cama... não precisa nem ter contato nos olhos... até pq, contato nos olhos acho um pouco "romântico" demais... não me parece combinar muito com sexo não.

Claro que olhar um pouco, dar uma risadinha, falar alguma coisa, é bom... mas ficar assim... olho no olho sem parar, por mim não é algo muito legal na hora do sexo em si... depois que acabar a transa, aí ok!