Gostaria de contar um resumo
Namoro a 4 anos meu namorado é carinhoso ,simpático, gentil e é uma pessoa incrível .
Porém, todo mundo tem defeitos e alguns dos que eu tinha eu mudei pelo relacionamento , mas ele tem algo que me incomoda, sempre tenta mudar mas a vontade dele fala mais alto as vezes e ele acaba regredindo o mesmo erro
Eu simplesmente cansei de ficar tanto tempo esperando essa mudança,pois é algo que me leva a ir contra o que eu acredito e quem eu sou
Por isso bloquiei
Todas as outras opções já tentamos mas nada mudou fico com a questão na balança pq como disse tirando isso ele é incrível e eu amo ele
Mas eu estou me anulando em algo o que não me faz bem tbm já que é difícil ele mudar
O que você faria ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
15/09/2022 15h44
Eu terminei meu namoro ontem e um dos motivos foi por n ter reciprocidade da parte dela. Se a pessoa não quer mudar por vc, acho que ela não liga pro seu sentimento, pra mim, agiu certo.
15/09/2022 15h45
Foi a pior escolha.
15/09/2022 15h41
Mas oq ele faz que te incomodada tanto?
15/09/2022 15h43
Ao invés de bloquear, você deveria ter tido uma conversa com ele e terminado. Bloquear alguém é algo muito imaturo (na minha opinião).
elas respondem
15/09/2022 15h45
pra nois opinar temos que saber o q ele faz pra te deixar assim
15/09/2022 15h45
Vc vai acabar desbloqueando ele, mas se o defeito é algo q vc n tolera, fez bem em terminar