Uma pessoa namora alguém que sente muitas cócegas, e fala que tem uma surpresa na cama, e amarra a pessoa na cama, e em seguida, começa a fazer cócegas sem parar, em todo o corpo da pessoa, enquanto ela ri e grita escandalosamente implorando pra parar, mas a pessoa continua fazendo cócegas por mais de meia hora. O que acham disso?

elas perguntam
2 1
eles respondem
15/09/2022 15h47
Pior que tem fetiche disso, e dá para usar cócegas como tortura.

Acho válido se as duas partes concordarem apenas.
elas respondem
15/09/2022 16h55
Eu odeio cócegas. Dou uma voadora. Brincadeira idiota.