Um coroa da academia falou bem assim de mim para uma mulher "Essa menina é a que eu acho mais bonita daqui" Aí a mulher falou bem assim "Não acho não,tem outras mais bonitas."

elas perguntam
3 10
eles respondem
anônimo
15/09/2022 17h06
Chupa a pica do coroa
15/09/2022 17h42
Mal pq?? Recebeu elogio e ta reclamando
20/09/2022 17h33
Naturalmente ela não deve achar muitas mulheres bonitas mesmo,e tambem ela só devia estar com inveja mesmo.
Acho que voce devia era se sentir bem,ja que a sua beleza despertou o encanto em um homem e a inveja em uma mulher.
Ta podendo,hein,rs
elas respondem
20/09/2022 17h30
Todos precisam te acharem a mais linda da academia pra vc se sentir feliz?
15/09/2022 17h41
Coisinha chata ficar falando da aparência dos outros.
anônima
15/09/2022 17h29
Competição feminina.
15/09/2022 17h32
Falta de ter o que falar. Ele estava tentando encontrar algo pra dizer e falou isso. Não que você não possa ser a mais bonita, mas quem falaria isso desse jeito, estimulando que a mulher pra quem ele falou se compare com você e deixe um ar de rivalidade?
15/09/2022 17h45
Não dá para dar bola para essas conversas, ficará convencida e se a opinião for contrária pode ficar mal.
15/09/2022 17h45
Mas gente, não tem nada demais...esquece isso, apesar de ser um pouco constrangedor não foi nenhuma ofensa, apenas opiniões que inclusive podem não ser sinceras.
anônima
15/09/2022 17h47
Isso já aconteceu comigo, mas era pq a pessoa em questão tinha mta inveja de mim, ela tbm fez isso na academia, na frente de um monte de gente, uma mulher me elogiou, aí ela comentou uma coisa querendo me menosprezar e a mulher que fez isso era feia que dói. Nem liga pra isso, academia é um ambiente de mta mulher invejosa principalmente se vc for mto bonita!
anônima
20/09/2022 17h34
Sentindo mal pq? Pq a mulher não concordou com ele?
20/09/2022 17h35
Mas tem mesmo.
anônima
20/09/2022 17h49
É engraçado como o ser humano só foca em coisa ruim, uma achou a mais bonita, mas o fato da outra dizer que acha que não, já acabou com tudo.