Conheço essa pessoa á 7 meses.Ele é 40 anos mais velho que eu e é meu professor.Logo na primeira aula ele começou a dar mais atenção para mim.Passava por toda a turma no portão da escola e piscava me o olho e sorria me a dizer Bom Dia e para os outros não dizia nada.Está sempre a olhar para o meu corpo.Eu acho que me apaixonei por ele,mas ele tem mulher e um filho.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/03/2017 15h15
Não existe a letra A com acento agudo irmão.. Então peça ajuda a esse professor pra te dar umas aulas adicionais e somente isso.
Segue sua vida tranquilamente. Há muita gente pelo mundo querendo te fazer feliz.
anônimo
03/03/2017 15h17
Se fosse uma professora era beleza né irmão.