2.04K  28/04/2015 04h30

Sou bem legal, engraçado e até um pouquinho bonitinho, mas meu principal defeito é não saber puxar um assunto. Basicamente não sei iniciar uma conversa com uma garota.

eles perguntam
3 3
elas respondem
14/04/2015 14h59
Identifique um gosto dela (musical, lazer, profissional etc), se inteire sobre o assunto e comece por aí.
14/04/2015 20h56
Quer um conselho? Seja o mais natural possível. O importante é ser simpático e ter senso de humor. Com certeza você tem curiosidade em saber como ela é, o que gosta de fazer, o que gosta de ouvir, onde gosta de passear e se gosta. E nisso ela também irá te fazer perguntas... São coisas básicas que rende uma boa conversa e até risadas.
16/04/2015 04h09
Obs.: vocês tem um emprego juntos? Estudam juntos? Fazem alguma atividade juntos? Pq assim é mais fácil. Vocês se interam das coisas da facul juntos, sabe...
E dps, vocês podem conversar normalmente. Tenta descobrir o que ela gosta e assim o assunto flui. Seja amigo cara. Bjão :*
eles respondem
14/04/2015 20h12
Vamos lá: Não faça perguntas diretas : "Qual musica você gosta?"... Isso é coisa de criança.

Se você quer saber o estilo musica que ela escuta diga algo do tipo : "Tenho uma prima idêntica a você. Deixe-me adivinhar, também gosta de sertanejo!". Agora você tem que tem que ter conhecimento em assuntos gerais. Não tem segredo!

Neste momento você vai usar a resposta dela para puxar mais assunto.
Ex.:
Ela ->"Eu realmente adoro sertanejo, e tenho uma prima que também adora!"
Aqui você pode puxar assuntos sobre:
Primas, família, sertanejo, gostos, boates musicais, shows... uma infinidade de coisa!

Observe cada uma das palavras dela. E sempre use o "Por que?". Para evitar respostas monossilábicas. Abrss
14/04/2015 13h23
Garotas gostam de falar, claro. Então o segredo está em fazer perguntas, as clássicas:

- o que estuda? o que quer ser
- que músico gosta, onde gosta de ir
- livros, filmes e series
- viagens
- sonhos

e cada tema se desenrola.

Repare em algum detalhe de roupa ou estilo e pergunte a respeito, isso é matador, hehe
28/04/2015 04h30
Ah, n posso ajudar...

Sou péssimo no quesito falar e tímido demais pra puxar assunto...