1.14K  10/03/2017 22h56

Em um fim de relacionamento por traição,você acha que quem foi traído também tem culpa ?
(Exemplo,algum tipo de descuido ou omissão no relacionamento)

elas perguntam
4 8
eles respondem
10/03/2017 22h29
No mundo da advocacia brincamos: "existem 3 lados: o seu, o meu, e a verdade."
Kkkk
anônimo
03/03/2017 15h01
Toda história tem dois lados ou até mais.
Quando a polícia prende alguém, ela escuta o preso, testemunhas, e caso a vítima não esteja morta, tem que depor também, o delegado junta tudo e manda pro juiz.

No caso de uma traição, quem foi traído apenas se fudeu. Não há justificativa na falta de participação do traído, pois quem traiu devia simplesmente não seguir adiante na relação e terminar.
Simples assim.
Errado é quem trai. Quem foi traído nunca tem culpa por isso. Aconteça o que for, quem não tem mais interesse se separa.
anônimo
03/03/2017 15h09
Sim, tem dois lados SEMPRE, tanto que não é só mal caráter que trai, mas em ambas as situações os dois lados tbm podem decidir o futuro depois.

Ou seja quem erra pode deixar quieto ou comer capim para se redimir e quem sofreu pode aceitar ou não

Pessoas tem carências, precisam de atenção, mas tbm precisam ter foco, algumas pessoas focam demais na grama do vizinho e outras no trabalho por exemplo, ambos são potenciais errados que podem protagonizar histórias de traição. O foco precisa estar no outro
03/03/2017 17h09
Se não tava satisfeito com a relação terminava, dificilmente tem desculpa pra traição..
elas respondem
anônima
03/03/2017 15h06
Tem dois lados, porém essa de que a vítima tem culpa é desculpa para sem vergonha. Então vou sair matando por aí, pq as pessoas sempre dão motivos.
09/03/2017 19h53
Toda história tem dois lados.
Mas em relação à traição tem apenas um : não se justifica uma traição.
10/03/2017 22h56
Com certeza.Toda história tem dois lados.
Mas isso nem sempre se aplica a uma traição,muitas das vezes o motivo é falta de caráter.
03/03/2017 15h03
Pode até não servir de desculpa, justificar o erro, mas concordo que tem dois lados sim.
03/03/2017 15h01
Acho que tem dois lados sim, mas a pessoa não precisa trair pra se vingar ou algo do tipo. Termina e aproveita o baile...
anônima
03/03/2017 15h11
Pode, mas nem sempre
anônima
10/03/2017 11h42
Por incrível que pareça, geralmente quem Trai sempre joga culpa na outra pessoa que é vitima. Com a desculpa que estavam brigados, que não tava tendo assistência em casa e por ai vai as ladainhas.
anônima
10/03/2017 13h59
Tem dois lados, mas independente dos lados, trair sempre fará parte do lado errado.