Toda história tem dois lados ou até mais.
Quando a polícia prende alguém, ela escuta o preso, testemunhas, e caso a vítima não esteja morta, tem que depor também, o delegado junta tudo e manda pro juiz.
No caso de uma traição, quem foi traído apenas se fudeu. Não há justificativa na falta de participação do traído, pois quem traiu devia simplesmente não seguir adiante na relação e terminar.
Simples assim.
Errado é quem trai. Quem foi traído nunca tem culpa por isso. Aconteça o que for, quem não tem mais interesse se separa.
Sim, tem dois lados SEMPRE, tanto que não é só mal caráter que trai, mas em ambas as situações os dois lados tbm podem decidir o futuro depois.
Ou seja quem erra pode deixar quieto ou comer capim para se redimir e quem sofreu pode aceitar ou não
Pessoas tem carências, precisam de atenção, mas tbm precisam ter foco, algumas pessoas focam demais na grama do vizinho e outras no trabalho por exemplo, ambos são potenciais errados que podem protagonizar histórias de traição. O foco precisa estar no outro
Por incrível que pareça, geralmente quem Trai sempre joga culpa na outra pessoa que é vitima. Com a desculpa que estavam brigados, que não tava tendo assistência em casa e por ai vai as ladainhas.