1.26K  03/03/2017 16h44

Eu to conversando com uma pessoa e automaticamente (aff!) crio expectativas, e por fim me fodo, como sempre. Mas aí vem o pior, eu fico sem vontade de ir pra academia, ler... fico triste na cama, perco meu interesse por outras atividades, meu sono fica meio pesado etc. É angustiante demais.

Sem falar que tenho uma insegurança fudida, motivo pelo qual só invisto em alguém duas vezes no ano, no máximo. E não tenho sucesso. Sou inseguro demais e isso acaba comigo.

Por esse motivo eu tenho deixado de investir, porque se eu tomar fora, fico bem mal, num estado terrível, parece até que não tem solução, porque não consigo vislumbrar outra saída, outra menina. E minto feito demais pra alguém se atrair por mim

eles perguntam
3 8
elas respondem
03/03/2017 16h00
Não tô te chamando de louco, mas você precisa de ajuda pra trabalhar sua insegurança, uma terapia por exemplo.
Você fica tão mal assim não é por frescura, mas pq vc se sente carente. Isso pode ocasionar dependência afetiva, caso você venha futuramente se relacionar com alguém. Ouvi falar disso hoje.
anônima
03/03/2017 16h03
Olha... é nesses foras que você aprende que a vida não para.

Eu em minhas experiências de dou um conselho que eu queria muito ter ouvido para não ter perdido meu tempo sofrendo: o mundo dá voltas, tudo muda, vida que segue, não para!

Não sofra assim, não se castigue tanto, ame-o! Sinta-se bem consigo, você é único, rapaz... tomar fora é natural, continue com suas atividades e não deixe que você estagne assim.
anônima
03/03/2017 15h52
Mas vc fica mal por qualquer uma? Se for um fora de alguém que a gente gosta é até normal. Mas se doer por todas ja é doença
eles respondem
anônimo
03/03/2017 15h51
A vida é assim mesmo cara, conforme vamos ganhando experiência vamos nos tornando mais fortes, não fique assim.
anônimo
03/03/2017 16h10
É assim mesmo mano! Eu sei bem como é levar um fora, logo eu que levo um todos os dias, e levo vários quando saiu pra festas e levo fora de todo mundo kkk. O cara fica mal, mais depois vai fazer algum esporte, estudar ai passa, e leva outro fora de novo.
03/03/2017 16h38
Ficar tomando fora atrás de fora abala com a autoestima de qualquer um, por isso que eu prefiro ficar sozinho... Não acredite nesse papo furado de que levar fora direto "faz parte", que vai "ganhando experiência", "tornando mais forte", etc... É mais fácil aprender uma equação matemática do que entender a cabeça das mulheres...
anônimo
03/03/2017 15h54
Quando ainda é virgem, normal.
Depois, não.
Tem que observar isso.
anônimo
03/03/2017 15h52
Com o tempo acostuma
anônimo
03/03/2017 15h57
errei ali, eu quis dizer que me sinto feio demais
03/03/2017 16h41
Por isso que nem chego nas moças até ter certeza
03/03/2017 16h44
Sim fiquei nesse estado por 8 meses tem outros fatores tb como desemprego, problemas de saude, e de certa forma isso me impulsionou para frente indiretamente, me rebaixava as pessoas e por me achar inferior coisa que não era, me dediquei mais ainda e to com alguns planos que não teria se isso não tivesse acontecido e criei uma proteção para que isso não ocorra novamente hj sofro pouco em questões amorosas no entanto ainda tenho oscilações emocionais. O negocio é saber controlar a situação com o tempo vc ganha experiência.