Sejam honestos, quando estão namorando alguém, querem ficar com outras mulheres? Se sim, é porque não amam a pessoa com quem estão namorando, não acha? E se não ama, deveria estar solteiro.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/03/2017 16h32
Sobre sua pergunta, são diversos fatores que não se encontra em toda mulher, vai ser uma questão de "os dispostos se atraem". As outras coisas nós veremos juntos.

Sobre seu contexto..
Qualquer ser humano será igual em relação a isso.
Homens e mulheres têm desejo.
Se houver inteligência, o desejo passa a ser realizado com a pessoa que o acompanha, senão, o cara faz merda ou a mulher também.
Porra. Tenho um amigo que carrega água na peneira pra esposa e ela o traiu.
O ser humano tem desejos antes mesmo de raciocinar.
O que as pessoas precisam fazer é canalizar o desejo numa pessoa só. E no mundo em que vivemos que tudo é feito pra alcançar algo lá na frente, trocar essa chave não é tão fácil.
O normal é conquistar e desejar mais, conquistar e desejar mais. E nós fazemos isso com objetos ou com pessoas.
Invés de cultivar as pessoas e coisas que temos, vamos descartando ou deixando de lado atrás de mais.
Seja homem ou mulher. Homem normalmente tem mais destaque porque pensa mais com a cabeça de baixo, mas não é exclusivo.