2.5K  23/05/2017 23h29

Sofri muito bullyng na vida ,não tive fase de pegação na escola e meu primeiro beijo na boca foi com 25 anos , não tenho confiança em mim , mas não sou frouxo eu so gosto de ficar na minha mesmo e ajuda psicológica não resolve a personalidade, so indo atrás das pessoas que me fizeram mal na adolescência para vencer os meus demônios .

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
03/03/2017 17h57
Ficar reclamando e não mudar nada é coisa de frouxo mesmo.
anônima
03/03/2017 19h00
nao tem problema ser timido, desde que isso nao esteja te atrapalhando, se estiver, tente mudar, sempre para melhor
03/03/2017 17h45

Filho, ninguém é adivinha. Ta cheio de homem frouxo neste mundo, cada um por um motivo diferente. Se vc tem problemas, precisa tratar e crescer como pessoa e não se fazer de vítima da sociedade.
anônima
03/03/2017 17h57
Frouxo
03/03/2017 18h30
Se vc é assim ok, mas se está te atrapalhando e a única coisa q vc faz é ser passivo e colocar a culpa na sociedade é difícil né cara.
Não sei qual o seu caso, mas há uma diferença entre ser reservado e se fazer de vítima sofredora.
eles respondem
anônimo
03/03/2017 18h17
Sofri bullying durante uma boa parte da minha vida e não culpo os que perpetraram tais ações pelas minhas decisões e falhas. Timidez é diferente de introversão, e deve sim ser combatida pois tem raízes na insegurança. Eu sou introvertido mas não sou tímido. Se hoje estou de bem com a vida, tudo foi fruto de reflexão e aprendizado com frustrações. Frouxidão é ficar de autopiedade e jogando a culpa de tudo nos outros e querer buscar aceitação de qualquer maneira.
anônimo
03/03/2017 18h08
A culpa não é sua e nem da sociedade. A timidez é causada por uma atividade anormal de duas regiões do seu cérebro chamadas amígdala e hipocampo. A terapia e o seu esforço pessoal te ajudarão um pouco. Mas vai ser difícil você se livrar de vez desse problema.
03/03/2017 16h56
Só pensando pra frente, não pra trás. E é isso mesmo, cada um com sua personalidade.
anônimo
03/03/2017 17h15
tem alguém na sociedade que passou pelas mesmas coisas que você?
03/03/2017 17h59
Não mude o que você é. Continue assim. Esse é você.
anônimo
03/03/2017 17h54
nada de por a culpa nos outros, comece por aí
vc colhe oq planta
anônimo
03/03/2017 18h17
Cara, essas coisas acontecem, te aconselho a fazer terapia e a desenvolver-se em uma atividade que te de prazer e fazer amigos que te respeitem e te tratem por igual, tu vai se sentir bem melhor.
E quanto ao beijo, antes tarde do que nunca, se ela te beijou, algo de bom tu deves ter.
Boa sorte amigo!!!
anônimo
03/03/2017 18h33
Culpar seus defeitos na sociedade é coisa de frouxo. Ou seja, você é frouxo ao quadrado.
anônimo
23/05/2017 23h29
Vc não é frouxo, é apenas um cara feio e sem dinheiro. Se vc deixar sua timidez de lado o máximo que vai conseguir pegar é uma feinha que esteja matando cachorro a grito. Fui tímido na minha infância e até os meus 17 anos, quando finalmente achei que o problema da minha timidez era o que me fazia não pegar as minas que eu tava afim. Moral da história: até hoje não vi mudanças. Mulheres só esperam atitudes de caras que elas se interessam. Vão dizer que a culpa está em vc, que a situação de ser um pega ninguém é culpa sua, mas como culpar alguém de uma coisa que não depende dele?