Embora eu esteja me agradando agora, ter ensino técnico me salvou quando fui procurar emprego
03/03/2017 17h41
Os dois são bons. Mas você pode dar um up no salário com um curso técnico, para quando você for cursar a faculdade tá ganhando uma graninha razoável.
Assim que concluir seu curso você parte pro superior.
eles respondem
anônimo
03/03/2017 17h09
Cara, dependendo da área que vc deseja atuar é bom iniciar por um curso técnico.
03/03/2017 17h08
Se vc quer trabalhar logo - Curso tecnico
Se quer ganhar bem e não se importa em esperar 4, 5 anos - Superior
anônimo
03/03/2017 17h14
Faz um superior de preferência um bacharelado. Os salários são mais altos no mercado. A polícia federal, por exemplo, no próximo concurso não vai mais aceitar o tecnólogo como equivalente ao superior. Curso técnico te garante um trampo mais rápido mas o superior te abrirá mais portas e possibilidade de salários muito mais altos. É claro que tudo depende da sua capacidade como profissional ou empreendedor senão não existiria empresários bem sucedidos sem nem mesmo o ensino médio.
03/03/2017 18h02
Depende do que você quer. Se quer começar a trabalhar rápido, faça um curso técnico porque, geralmente, tem duração de 1 ano. Se você tem quem cuide de você por 5 anos, faça uma graduação!
anônimo
03/03/2017 18h03
pronto..ess apergunta eh melhor....essa faz sentido kkkk