Pq tenho fantasias cuckold e bissexual na imaginação. Mas n sei se um dia ia gostar disso na prática. Com uma pessoa q vc realmente sente algo e tá namorando e tal. As vezes uma coisa não é tão bom como imaginamos, aí a pessoa quebra a cara quando ver de verdade...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/09/2022 09h28
Se isso influenciasse muitos iam morrer solteiros
anônima
16/09/2022 09h14
Pare de assisitir e viva no mundo real.
eles respondem
16/09/2022 09h13
É porque você é um fracassado de merda.
anônimo
16/09/2022 09h34
Quando vc gostar de alguém vai querer "matar" qualquer um que olhe torto pra sua namorada
16/09/2022 11h22
Pornografia te destrói man.
Vicia como qualquer droga.
Faz vc olhar para mulheres como simples objeto.
E faz com que a masturbação seja o suficiente para vc ter uma "vida sexual" ativa.
É coisa de gente com cabeça fraca.

Esse papo de NOFAP não é zueira, carrega mt estudo científico por trás