Uai, é como se você conversasse sobre sexo dizendo o que você gostaria de fazer e tal
Tipo
"nossa, fulana, que vontade que me deu de te chupar os seios, ir descendo pela sua barriga beijando devagar, morder suas coxas na parte de dentro com minhas mãos agarrando sua cintura... Depois vou te fazer um oral até você gozar na minha boca!"

Coisas do gênero, mas tem que ter um clima antes... Se tu simplesmente chegar falando isso vai ficar meio forçado (nao quer dizer ruim kkkkkk)