depende. Se os dois concordam como um casal é de boa (do mesmo jeito que a esposa poderia sustentar o marido). Agora se o marido é aquele ser que manda na esposa e ela não pode fazer nada, ja não concordaria
anônimo
16/09/2022 10h37
O casal e que decide o que querem fazer
anônimo
16/09/2022 10h40
Depende bastante, se ela cuidar de meus filhos seria válido. Mas o mais aconselhável seria os dois trabalharem e contratar uma babá
16/09/2022 10h41
Uma mulher ser sustentável? Ficou meio estranho essa frase. Mas entendemos o que quis dizer.
Minha opinião é a seguinte. Ninguém tem obrigação de sustentar ninguém. Os dois tem que trabalhar pra pagar as contas.
A exceção é quando a mulher para de trabalhar por causa da gravidez e pra cuidar do(s) filho(s). Também devem combinar se ela vai voltar a trabalhar depois que os filhos estiverem maiores ou não.
Se o casal não quer ter filhos, não tem pq o homem sustentar a mulher. Na minha casa é assim e minha esposa já casou sabendo disso.
anônimo
16/09/2022 10h45
Pra depois ele ficar jogando na cara dela a cada briguinha? Acho se humilhar demais, se tem saúde, 2 braços e 2 pernas, tem que correr atrás do seu, aliás conheço uma mulher que só tem um braço e se vira sozinha, não precisa de homem pra nada, tem muita mulher que adora ser bancada por homem, mas no dia que se separam passam trabalho, pois não correm atrás de conquistar os objetivos, os sonhos, sempre dependendo do outro pra vida andar, eu não vejo vantagem não, é um conforto momentâneo, acho que independente de ser mulher ou homem, os dois tem que correr juntos, mesmo que o marido diga que sustenta ela e que ela não precisa trabalhar, não caia nessa que é burrice, lá na frente a gente não sabe o dia de amanhã, ai como disse se separa o cara tem emprego fixo e você não tem nada no bolso, pois dependia dele pra tudo, ai passa fome e dificuldade, e fora esses caras que não querem que a mulher trabalhe, na maioria das vezes é pra controlar a mulher em casa e pelo ciúme de ela conhecer alguém no trabalho por exemplo, é uma possessividade maquiada.
16/09/2022 10h38
Infelizmente não é bem visto.
anônimo
16/09/2022 10h36
É burrice
anônimo
16/09/2022 10h47
Não seria bom, pq depois se tivesse separação, ela ia querer receber um monte de benefícios e tomar minhas coisas.
16/09/2022 10h57
Depende muito, se o marido não for aquele cara que faz tudo pensando em jogar na cara, humilhar mulher e dependendo da posição profissional na qual ela se encontra, não seria ruim.

Mas é complicado pensar nessa situação, da mulher aceitar ser sustentada, as mulheres daqui estão muito decididas em relação a trabalho, por isso que não consegui pensar na situação.
16/09/2022 12h41
É péssimo, mulher tem que ter sua carreira, sua profissão
anônimo
16/09/2022 12h41
É ótimo.
elas respondem
16/09/2022 10h44
Não. Mas tem que estar ciente de que terá limitações financeiras e que em caso de uma separação, dependerá de pensão e enfrentará dificuldades para se colocar no mercado de trabalho. Fora isso, cuidar da casa e dos filhos é prazeroso e muito digno.
anônima
16/09/2022 10h45
Cada mulher vive como quer, pode funcionar pra você como pode não funcionar pra mim.
O lance é não diminuir quem quer ser dona de casa e quem não quer. Ninguém tem que impor seu estilo de vida para ninguém.
16/09/2022 10h38
Uma vida sustentável é tudo de bom
anônima
16/09/2022 10h39
Aqui é bom. Se o marido tiver o salário compatível com a realidade deles. Agora se for dois pobres tentando fazer isso, a mulher mete 6 filhos pra pegar benefício do governo.
anônima
16/09/2022 11h02
Sustentável??
anônima
16/09/2022 12h30
A longo prazo sim, meu primo vai se divorciar da esposa pq ele sempre bancou a casa, mas com a condição que ela corresse atrás das coisas tbm, ela se acomodou demais e não quer nada com nada, claro que não é só por isso que ele pediu o divórcio, mas ele reclamava mto disso, uma hora o cara cansa de bancar a esposa, por isso aconselho a mulher ter seu dinheiro antes de casar.