Tô pensando seriamente q companheiro foi embora para sempre eu conheci esse cara e ficou bloqueando desbloqueando depois de tá conhecendo gente nova. Depois q pediu para eu não procurar mais ele... só que ele me desbloqueou fazendo várias coisas bloqueou a conta do instagram agora eu não sei porque ele me excluiu, (se ele quiser voltar n tem como ele já apagou meu numero) é para ter sabe de eu ir atrás ou ele acha que eu vou atrás dele ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
16/09/2022 13h06
Provavelmente é isso mesmo. Mas eu no seu lugar teria amor próprio
anônimo
16/09/2022 10h59
Vai atrás dele, eu sei que no fundo você quer
16/09/2022 12h55
Não faço a mínima ideia
anônimo
16/09/2022 13h50
Normal
anônimo
16/09/2022 14h25
Moça, desculpa, mas acho que ele não quer mais nada contigo.
Faz terapia e tenta seguir em frente.
Pelo visto, esse aí não vale a pena não. ..
elas respondem
16/09/2022 14h17
Pq ele não queria seu ctt salvo lá nos bloqueados.

Daí ele desbloqueou e excluiu o ctt pra não correr o risco de falar com vc.