Hoje tenho um churrasco pra ir, só que a mulher que eu tô afim vai e eu estou com medo de ver ela ficando com alguém e me sentir mal, mas ao mesmo tempo quero sair de casa e me distrair só que tenho esse receio e eu me conheço, qlqer coisinha me abala, se realmente acontecer vou me sentir mal. Devo mesmo ir ou n?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/09/2022 11h12
Churrasco na minha casa domingo, tudo por minha conta. Quem vamos?
anônima
16/09/2022 12h49
Se vc está com pressentimento, então fique em casa ou vá para outro lugar.
eles respondem
anônimo
16/09/2022 11h04
Se tu acha que vai acontecer algo desagradável, então não vai. E se vc quer sair de casa então é só ir em outro lugar diferente: um cinema, uma pizzaria, um bar...
Kn_
16/09/2022 11h21
Eu iria se não me sentisse bem
Sairia na calada
Quando dessem falta de mim já estaria em casa ou em outro lugar curtindo
anônimo
16/09/2022 11h03
Você parece um pouco comigo, fica meio mexido rápido né com certas coisas ou comentários. Eu no seu lugar acho que não iria, sla. Dá uma desculpa e vai pra outro lugar
16/09/2022 12h49
Se não tá afim é melhor não ir