Estou num relacionamento que vai completar 8 anos. Antes de nós, ela teve um relacionamento conturbado e abusivo em que o mesmo queria converter ela para o evangelho. Ela sofreu bastante e enfim ela conseguiu sair desse relacionamento. Hoje temos problemas que eu conto algumas mentiras. Eu sei, não é legal. Mas são coisas do tipo: "se foi em tal lugar?" e eu respondia não, mas na verdade eu tinha ido, ou comprado e falado que não... Sempre omitia essas coisas, mas eu fazia isso pelo temperamento explosivo dela. Pois sei que eu tivesse dito que tinha ido em tal lugar, ela acharia ruim, iria querer ficar discutindo sobre e ficar de cara virada pra mim. Mas nunca trai ela. Até porque ela é a pessoa que eu mais amo na vida e ela é muito importante pra mim. Ela aceitou até minha sexualidade (sou Ginessexual, mas não tenho intenção nenhuma de troca-la por nada). Hoje eu fico sem vontade de ir em lugares e fazer o que eu quero porque sei que ela fica na desconfiança e sempre achando que eu a trai. Mas nunca aconteceu. Até mesmo fico olhando para o chão porque se não ela fica achando que estou olhando para alguma menina. O que eu posso fazer? Estou me sentido recluso de fazer qualquer coisa porque ela fica desconfiando de tudo que eu faço.

ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR!

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
16/09/2022 12h30
Relacionamento de oito anos e nem pensa em casamento??? Até eu iria ficar cabreira.
16/09/2022 12h32
Terminar, vc deixa de ir pra lugares por causa dela, não pode olhar pra frente por ciúmes
anônima
16/09/2022 17h59
Faça tudo que ela mandar
anônima
16/09/2022 18h15
Já passou da hora de vc terminar e seguir sua vida.
16/09/2022 18h16
Terapia de casal
eles respondem
16/09/2022 12h30
Conversa com ela, confiança é a base de qualquer relacionamento e sem ela a relação se torna desgastante
anônimo
16/09/2022 12h25
Traia ela, se quer desconfiar de você então ao menos dê motivos.
16/09/2022 12h28
Pode parecer besteira mas mesmo sendo uma mentira básica, não deixa de ser ruim, pelo vista ela já deve ter um trauma, mentindo para ela, só faz a situação piorar, acho que você deveria levar ela para procurar ajuda de um profissional da saúde.