Fiquei com uma mina apresentada por um conhecido meu e peguei o wpp dela, estávamos conversando e ela me chamou pra um rolê com os amigos dela, porém eu não estava na cidade no fim de semana, então tive que recusar, continuamos conversando mas como vi que a conversa estava esfriando fui deixando pra lá, até que ela voltou a puxar papo então voltei a investir e já tava vendo algo pra chamar ela pra sair, até que tomei o famoso ghosting (vácuo). A mina é doida ou o que?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
16/09/2022 12h48
Uai, continue investindo!
16/09/2022 12h51
Posso estar enganada, mas acho que você é apenas o estepe dela. Quando ela está carente ou sem nada para fazer, te procura.

Mas, claro, estou me baseando apenas no que você contou. Se, para ti, há outra explicação, continue tentando.
eles respondem
16/09/2022 11h18
Continue investindo, ela pode esta acontecendo algo com a ela algum imprevisto
16/09/2022 12h53
Que coisa né?