Meus pais tem um interesse e eu tenho outro, nossas ideias não combinam... Será que devo ficar? E enfrentar a vida?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
03/03/2017 17h25
sei la cara...isos eh problema teu...e nao tem a ver com site...daiki apoco vai ter pergunta oq devoc ompra no mercado...
anônimo
03/03/2017 17h27
Com 18 anos segundo o código civil você está apto a exercer todos os seus direitos e deveres na comunhão nacional. Mas, você trabalha? Sinceramente cara, não saia de casa sem ter um emprego. Não vale a pena. Tudo o que vc vai ter são contas pra pagar e tem um ditado árabe muito válido: "o hóspede e o peixe fedem no terceiro dia". Entende? Umk conselho de amigo, segure a barra na casa dos seus pais, faça faculdade, se forme arranje um emprego e aí sim, saia de casa. Porque assim, você sairá como "senhor de si", com dignidade e sem depender de favor de ninguém pra pagar as suas contas.