Vcs acreditam que a satânica pode tá a na cozinha se o meu filho vim no quarto do lado de fora que é de frente pra cozinha a antipática sai da cozinha pra querer se amostrar esse cão.Vcs já teriam mandando tomar naquele lugar né?

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/09/2022 12h40
Seres humano é complicado, eu tenho um Tio que me odeia sem eu nunca ter feito absolutamente NADA contra ele, mas enfim, se afaste e afaste seu filho desse tipo de gente, essas pessoas são perigosas.
elas respondem
16/09/2022 12h38
Você precisa ter motivo pra odiar alguém?
anônima
16/09/2022 12h42
Não entendi direito o que você tentou explicar.
O que sua tia fez com seu filho?