Eu presto atenção em tudo: se é bonito, postura, higiene, se está bem vestido, como trata as pessoas, se é extrovertido…
votei em Outro (explique)
anônima
16/09/2022 13h37
Só me interessaria em conhecer alguém se a aparecia e postura dele me atraísse em uns 95%.
Esse negócio de quem bom papo compensa feiura é lenda de internet.
votei em Outro (explique)
anônima
16/09/2022 16h19
Não sei. Só sei sobre mim.
votei em Outro (explique)
16/09/2022 16h26
Manda fotinha que eu faço uma avaliação gratuita
votei em 20% Maioria se atrai pelos comportamentos, aparência apenas bem vestido
16/09/2022 16h31
Aparência importa, mas tá muito muito longe de ser o mais importante. A personalidade da pessoa é o principal.
votei em Outro (explique)
eles respondem
16/09/2022 13h36
Isso é tudo que importa num relacionamento.
votei em 100% Se atrai apenas pela aparência, comportamentos não mudam nada na atração.
anônimo
16/09/2022 13h37
Relativo, tem de tudo.

Tem umas que aceitam um demônio só pq o cara tem dinheiro
16/09/2022 13h39
Na verdade é tudo que importa, pau no cu do comportamento, pau no cu de quem discorda com ladainhas.
votei em 100% Se atrai apenas pela aparência, comportamentos não mudam nada na atração.
anônimo
16/09/2022 13h40
A aparência é o pórtico para conhecer alguém. Então, a primeira vista, 100% dela importa. Claro que isso por si só não se sustentará a longo prazo, pois a beleza se esvai e o que sobra é a qualidade da personalidade.

E outra, uma pessoa que é considerada fisicamente bonita pode tornar terrível aos olhos se essa for medíocre de personalidade.

Como outra que carece de beleza física pode tornar bela por possuir boas qualidades de personalidade.
votei em Outro (explique)
anônimo
16/09/2022 13h46
Simplesmente não faz sentido um desconhecido chamar atenção por alguma coisa além da aparência, já que ele é um *desconhecido*.
16/09/2022 16h16
Acho que isso aqui
votei em 50% Se atrai pela aparência e comportamentos são apenas " adicionais "
anônimo
16/09/2022 16h22
Se ele tiver postura adianta muita coisa
votei em 50% Se atrai pela aparência e comportamentos são apenas " adicionais "