1.18K  01/05/2015 23h00

Estou ficando c/ um cara. Ja teve uns amassos bem dados... e em nossas conversas ele ja sinalizou que quer "ir além".
Eu já dei entender que to afim (MTO AFIMMMMM) mas ele eh devagar quase parando... Ja notei que ele eh assim nada vida, em todas as situações...
O que fazer pra que ele entenda que quero mas sem assustar? Ja vou adiantando que sou timida e nao consigo chegar e dizer: to afim de ficar com vc hj, pode ser? kkkkk. Odeio ser travada assim mas nao consigo mudar. Eh meu jeito. Ja tentei e nada...
Ajudem aê!!!

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/05/2015 23h00
rs,.. essa musica diz tudo rs
28/04/2015 04h25
Atiça o cara, só falar umas besteirinhas que logo logo ele já se assanha pro teu lado kkkkkkk

se não adiantar poe a mão boba pra trabalhar.
elas respondem
anônima
16/04/2015 14h51
Eu sou objetiva demais, pelo fato de já ter sido como você, não gosto de perder meu tempo.
Penso que se alguém quer tem que fazer acontecer ao invés de ficar esperando um momento que pode nunca chegar. Então, como vc é tímida fala pelo whats mesmo, homens são lerdos e esse ai então... Prefiro nem comentar, chega nele e diz o que você quer, seja CRISTALINA, e pergunte o que ele quer e espera, peça que ele seja cristalino também.
Para de ser lerda, pois assim você perde seu tempo e ainda cria expectativas em vão. Chegue ao ponto logo!

Boa sorte!!!
14/04/2015 18h12
Se vcs ja tem um intimidade a ponto das coisas esquentarem nao tem nada ele tomar um sustinho bom... Quando for ficar com ele deixe ele doido, provoque ate ele morrer de vontade e tomar uma atitude, se vc n tem coragem de falar, haja. bote a mao boba p funcionar, atitudes valem mais palavras kkk
14/04/2015 20h48
Provoque até ele pedir mais e mais... Quero ver ele resistir :p
16/04/2015 08h32
Atiça o rapaz ...garanto que ele vai ir além como você está querendo .rsrs