Sempre vejo estrangeiros mandando convites, principalmente de países da África, dos países q usam véu não sei pq.. e sempre homens, vcs percebem isso?

elas perguntam
5 6
eles respondem
03/03/2017 18h45
Alguns países da África, como Angola e Moçambique, tem como idioma o português e, por causa disso, muitos deles curtem algumas páginas aqui do Brasil e por isso tem esse contato direto com nós, do Brasil. Em relação aos indianos, eu não sei te responder.
anônimo
03/03/2017 21h57
Querendo um "GreenCard" hehehe.
anônimo
03/03/2017 22h01
São pessoas querendo fugir de seus países.
04/03/2017 00h07
Pq o Facebook segue para o mesmo rumo do Orkut.
anônimo
04/03/2017 01h23
Não sei. Boa pergunta
elas respondem
anônima
04/03/2017 14h26
São pessoas querendo fugir de seus países.
E ficam encontrando os bestas no facebook. Alguns brasileiros não podem ver um gringo que já pensa que é rico e provavelmente quer dar o golpe. Mal sabe que será a vítima.
anônima
04/03/2017 01h04
Acho que eles enviam pra mtas pessoas 'fora do mundo deles', pois já entrei em mto site de fora esperando conversar com americanos, ingleses, e achava bastante indianos. MTOS. E tds eram simpáticos. Qriam amizade mesmo. De qrer ligar, e se disponibilizavam em ajudar no inglês.
Alguns devem querer amizade mesmo, outros nudes kkkk. Deve ser bem interessante pra alguns indianos, pois as culturas indiana e brasileira são bem distintas. Então, acho que gera certa curiosidade com o brasil, com o 'ocidente', em geral.
03/03/2017 18h36
Também gostaria de saber. Já recebi uma vez um convite desses, mas não aceitei.
anônima
03/03/2017 18h43
interesse no nosso passaporte...
04/03/2017 13h36
Também já recebi convites de pessoas fora do Brasil. Mas não aceito. Vai que é um terrorista querendo me vigiar. kkkkkk
anônima
04/03/2017 16h06
Tem no twitter também, conversei uma vez com um, parecia que ele queria namorar comigo ou me conhecer melhor, depois ignorei ele e ele ficou insistindo por um tempo, mas como viu que eu não respondia desistiu de me chamar