1.68K  31/08/2017 15h13

Gente isso e mais um desabafo e queria a opiniao de vocês. Bom eu nunca fui a mais bonita, sempre fui magra, e assim sempre fui bem zuada. Mas sou inteligente, legal, todo mundo que me comhece que acha muito legal e tambem engracada. Mas parece que isso nao conta muito p homens, os caras com quem me relacionei ate gostavam d mim, mas sempre so p sexo, depois d um tempo sempre apareciam com alguma namorada linda, e vinham c aquele d que tinham carinho por mim. Acontece q nesse momento minha auto estima ta destrocada, eu sempre acreditei que a pessoa certa chegaria, sempre tive esperanças, mas hj em dia acho que isso é coisa da disney msm. Meio que desisti de encontrar alguem que me valorize pelo que sou. Sabe oque eh maid engraçado? Todos os caras eram feios mas eu via algo d bom neles e homem como sempre queria a mais bonita.

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
03/03/2017 19h40
Vc parece uma moça legal e merecedora, se for realmente como se descreve. Continue do jeito que é e conheça quantos homens quiser conhecer, só não se entregue tão rapidamente, avalie o cara e veja qual é a dele antes. As mulheres sempre tem a vantagem de escolher seus parceiros. Tem muito cafajeste bonitão e irresistível por aí, se conseguir resistir e conhecer a essência dele, não entrará mais nessa fria. Conhecer, tanto melhor, se entregar por apelos e desespero, não! O poder da mulher é a atração, a fraqueza, é se entregar de imediato sem avaliar, levada pela ilusão de um macho de boa aparência. Os não tão bem aparentados, os quais vc deu uma chance, devem te achar muito simplória por aceita-los.
anônimo
03/03/2017 19h24
Não desista. Encontrará alguém que goste de você.

Força!
anônimo
03/03/2017 20h51
Você tem um coração bom e logo você encontrará uma pessoa maravilhosa.
anônimo
03/03/2017 19h46
O mais sensato a fazer é não desistir e seja sincera com sigo mesma e se pergunte se é a hora certa de ter um relacionamento.omais importante não é ser bonitinha ou gostosinha e sim uma pessoa legal e com atitude.
anônimo
04/03/2017 00h48
que triste
:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(
:,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(:'( :,(
:,(:'( :,(:'( :,(
anônimo
04/03/2017 00h44
Eu gosto do seu tipo,mulher inteligente,e o que eu
Procuro,mas nao muito longe
12/06/2017 14h13
Relaxa q nenhum problema é pra vida inteira e isso passa....posso até ta errado no q vou dizer.
Mas se vc tem alguns ex, e sempre q eles estalam os dedos conseguem ter vc...vc acaba perdendo o valor e fica na segunda opção. Vc deve melhorar sua auto estima e se valorizar, assim com certeza vc ira encontrar alguém, e esses mesmo te verão com outros olhos, e tbm esteja pronta para n ceder!
anônimo
12/06/2017 13h48
Eu adoro esses temas. Essa história de 'se ame, seja confiante', funciona até certo ponto. Acredita, é raro mas ainda existem caras querendo se relacionar sério - regra dos 80/20. É o meu caso. E no meu caso, eu 'procuro' - não forço nenhuma busca - uma menina carinhosa E safada, meiga E de atitude, inteligente e com opinião própria, e que definitivamente não seja normal. Normalidade é broxante, como esse novo protocolo feminista, ou gente que fala 'bacana', rs. Uma menina que mude pra me agradar, caso a mudança tenha a ver com um comportamento pernicioso, porque com certeza vou mudar algo que ela não curte. Não acredito nessa história do 'se ame' forçado, porque muita gente não vai conseguir se amar e viverá sob um disfarce angustiante de que é super independente e desapegado(a). Fora que isso dura até os 30 anos pra mulher, e um pouquinho além para os homens.
04/03/2017 13h02
Desiste não... Logo você encontrará alguém.
03/03/2017 23h37
O olhar que uma vez era de paixão agora é de ódio; ódio que gera guerras já vencidas pelo destino, este deu-nos o tempo em forma de pele que expira a cada minuto, prazo que é a cura desse vazio que sentimos penetrar o nosso cerne tirando todas a cores do mundo forjando lágrimas de dor e medo que caem sobre esse solo infértil de tristezas e tudo isso não passou apenas de um sussurro de alegria dos anjos por nossas cicatrizes.
elas respondem
03/03/2017 19h32
Vc deve ser jovem e vc passa pelo mesmo dilema de muitos adolescentes aqui do site: afirmação e aceitação. Já vivi isso e é uma fase, acredite em mim. Não seja severa consigo mesma, vc tem todo tempo do mundo pra encontrar alguém. Aparência é algo futil e passageiro. Cuide de vc, viaje, quem sabe um intercâmbio. Trabalhe e faça amizades. Matricule- se em algo q te faça crescer como pessoa e tenha hobbys. Viva sua vida da melhor forma possível. Vai chegar alguém que queira fazer parte desse mundo q vc está transformando e construindo ao seu redor.
anônima
31/08/2017 11h26
Desiste mesmo, isso de "homem ideal" não existe. Invista em você, e somente em você, se cuide, estude, faça academia, trabalhe e seja bem sucedida. Homem é um acessório que na maioria das vezes só dá problema.
Engraçado que seu relato poderia ter sido escrito por mim, também fui muito zoada por ser magra e ignorada pelos homens por ser feia, apesar de ser inteligente, eles não se importam com isso, tudo bem que existem raras exceções mas não dá para ficar esperando esse homem bacana aparecer.
anônima
04/03/2017 00h31
Amiga, para com essa depre plmr ! Se admire,se ame ! Você é legal, inteligente, com certeza deve ser bonita! Esses caras não valem nada, são uns bòcos, eu passo longe de cara assim, HORROROSos que só querem as bonitas ( sem conteúdo) .
Calma o cara certo vai chegar sim ,e você, para de querer atrair caras ruins, e começa a chamar atenção de caras certos , aquele que nem sempre é o " bonzão" que pega todas, mas sim é mais reservado , esses são na maioria das vezes os melhores namorados ! Experiência própria
anônima
03/03/2017 21h22
Acho que não é questão de beleza e sim de autoestima. Quanto aos homens sempre procurar sexo, não é só com vc, tbm com os outros 90% de mulheres. Homem primeiramente só quer sexo, são raros os que querem algo mais sério. E isso não é culpa sua, pare de se culpar. Se não está bem com seu corpo, tente se aceitar e ir melhorando, pq se nem vc se acha bonita, como outra pessoa pode achar?

Se cuida e espere alguém que valha a pena, não se entregue a qualquer, somente para quem te merecer.

Boa sorte :)
31/08/2017 10h48
Se você não se importa só com aparência, ponto pra você! Mas, feiura não é sinônimo de caráter, ou de que por ser feio o cara vai te assumir. Tem feio que se acha mais do que bonito. Você tá escolhendo as piores opções achando que é a mais fácil, mas não é. Feio ou bonito, o cara só vai te assumir se ele quiser, sexo não prende ninguém.
Se você quer algo sério e não só curtição, avalia antes de mergulhar de cabeça. Você tem o direito de escolher se quer transar, quando e com quem.
Lembra que você não é obrigada a nada, se ele não te quis porque você não transou logo de cara, era alguém que te dispensaria mesmo que você tivesse transado.
anônima
03/03/2017 19h35
Nossa, vc resumiu a minha vida. Tamu junto
anônima
03/03/2017 19h48
Bom, eu entendo completamente você e acho que você deve trabalhar a sua auto estima, pois você tem inúmeras qualidades. É você que deve se provar, sem a opinião de um cara pra isso.
você não deve mudar para se moldar a alguém, nem procurar uma cara metade, porque você já é completa (como diz no meu "status").
É claro que você vai encontrar uns babacas no caminho.
E chega de esperar, procurar, deixa que aparece! ;)
anônima
12/06/2017 14h12
Homens querem saber é das bonitonas mesmo. Nem adianta ter outros atributos, se não for bonita aos olhos deles, eles não tão nem aí. Homens são superficiais assim mesmo linda.
31/08/2017 15h13
Eu acho que devemos ver as pessoas como pessoas, não criar expectativas demais.
anônima
03/03/2017 19h22
aaah nao é questao de beleza, acho que vc precisa trabalhar mais a sua autoconfiança
anônima
04/03/2017 00h47
Ok. Boa sorte.
03/03/2017 21h18
Gente obrigada pelas respostas! A gnt foca triste pq ninguem quer ficar só ou se doar de mais, isso acaba c a gnt. Reciprocidade é tudo! Eu estava aqui chorando pensando e ai essa musica me apareceu https://m.youtube.com/watch?v=qXM0JdAwabU
anônima
03/03/2017 21h15
Isso é eu :'(
anônima
03/03/2017 21h01
Poxa miga, infelizmente está difícil ,ainda mais que não depende só da gente encontrar alguém legal,fora o tempo que perdemos com quem parece mas não é.

Enfim.
Me lembrei dessa musiquinha,gosto de ouvir pra chorar e lembrar que tenho sentimentos.
03/03/2017 20h25
Sua idade?