1K  03/03/2017 20h11

Na escola o professor vivia dizendo q eu tava MT branca, parecia q tava comendo vela, no fundamental tinha uma menina que ria de outra por ela ter o rosto redondo e pra se defender a menina disse q eu tbm tinha, umas falsas amigas sempre falavam q minha bunda era batida, falavam das minhas bochechas e até uma vez que tava deitada diziam q meu lábio inferior era mt grosso, enquanto as outras tinham mais defeitos q eu e elas não diziam na cara como falavam pra mim, quando andava pelos corredores dá escola via umas pessoas olhando pra mim e falando algo, eu sempre andava com uma amiga do lado e ela é bem mais feia q eu sem querer menosprezar ela. Uma menina no ensino médio implicava comigo, gostava de me estressar e me dar fora, as vezes meu cabelo estava oleoso e elas ficavam falando, enquanto outras meninas tbm tinha e elas nunca falavam, etc. As pessoas pessoas são sempre assim cmg não entendo pq, eu n digo ND cm ngm, sou na minha, ninguém diz na cara o defeito de outra e elas smp

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/03/2017 20h11
kkkkkkkkk Tadinha! qual a sua idade? deve ser adolescente né. relaxa com o tempo tua auto estima melhora, teu corpo vai mudar e as coisas vão melhorar!
anônimo
03/03/2017 20h09
Você deve ser meio tonta. Ai as pessoas se aproveitam mesmo.
elas respondem
anônima
03/03/2017 20h04
Acho que é a sua falta de autoestima que faz as pessoas te verem como vitima da sociedade.
anônima
03/03/2017 20h05
Dizem o meu, sendo q várias pessoas perto delas até com mais defeitos q eu e elas não ressaltam. Eu acho q todos tem defeitos, mas eu não sou tão feia, como as vezes as pessoas fazem eu me sentir, tanto é q se eu fosse tão feia nenhum menino chegaria em mim e isso nunca faltou, smp chegaram meninos bonitos e q todas as meninas ficariam.. mas eu fico triste e com a autoestima baixa pq eu não inferiorizo ninguém e o povo é assim cmg. Uma vez na praia uma mulher q não tinha bunda nem era bonita, disse assim comigo eu não trocaria minha bunda pela sua, só q ela é gorda e não tem nenhuma curva e as minhas amigas tbm estavam e meu corpo é mais bonito que o delas, sem querer menosprezar e ela não falou com elas. Eu fico muito triste, meu corpo é todo proporcional, tenho cintura e quadril, sou falsa magra, não sou uma panicat, mas meu corpo é todo proporcional.