2.12K  05/03/2017 18h36

Saí com vários caras dentro de dois anos e alguns até voltaram a me chamar depois de meses , mas como se fosse a última opção sabe... Nunca me convidam para um segundo encontro, logo seguido do primeiro.
Me dar conta disso está dolorido demais. Minha autoestima está no chão.
Mesmo não estando em forma, me considero uma pessoa bonita, com traços incomuns. Sou inteligente e sei conversar, mas devo ser msm muito chata, ou não sei ser sensual, sei lá.... eu não sei qual o meu problema.
Às vezes tudo parece muito bem, a conversa é muito agradável, muitas afinidades, eu fico interessada, mas eles nunca se interessam.
Por favor me digam como quebrar este ciclo e mudar isso.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/03/2017 22h33
Eu vou contar,minha historia quando eu conhecir esse site,estava procurando um jeito para ajudar,as
Pessoas,procurei e só achava molecagem,dai eu fui procurar saber sobre algo que tinha acontecido comigo em um dia muito louco
ai eu achei esse site,muito mais muito
Interesante e interativo,eu me perguntei pq nao aqui,em fim eu to aqui pra ajudar,eu tenho face,insta etc
Se vc quiser minha opiniao,nao vou sitar aqui pq,nao cheguei numa questao ainda,tenho 21 anos se quiser ajuda pode chamar no chat. Ok bjs
05/03/2017 01h57
Da um show de Xana no cara da próxima. Aposto 1000 pila.
anônimo
03/03/2017 22h01
Muito texto pra sexta.
Leio amanhã.
anônimo
03/03/2017 20h38
De que forma você conhece esses caras? Se for através de Tinder ou similares, não dê muita importância, o problema não é você, é a concorrência que é grande.
anônimo
03/03/2017 21h57
Se eu te ver na foto,posso te dar uns toques,
Posso ate te falar oque eles podem pensar
Quando ver vc na primeira vez
Eu pareço um cara mau educado,mais nao sou
anônimo
05/03/2017 12h25
Olha, conheço uma pessoa com este mesmo problema. Vc tem que colocar fotos de corpo inteiro. Fez isso? Fotos claras e recentes. Pronto. A partir daí vc vai eliminar um dos fatores, que pode ser q as pessoas estejam se sentindo enganadas. Feito isso ou se suas fts já são assim, vc deve mudar seu público alvo. Óbvio que tá escolhendo homens usando algum fator que não tá funcionando pra vc. Homens parecidos entre eles. Muda a faixa etária ou a classe social, ou nível de escolaridade de seus escolhidos, ou até o tipo físico deles. Passe a escolher mais altos ou mais magros, mais gordos ou mais baixos etc... Contudo vc pode simplesmente estar dando azar. Paciência. Vida é assim mesmo.
05/03/2017 18h34
É complicado dar dicas sem mais detalhes, você pode achar o que quiser de você, será que os outros acham o mesmo? Sem te conhecer é difícil tentar te ajudar.
elas respondem
03/03/2017 21h40
Você só não encontrou alguém ainda, e isso não é tão fácil quanto parece, ter sintonia, reciprocidade com alguém é muito, m-u-i-t-o raro. Desencana.
anônima
03/03/2017 22h15
As vezes nos colocamos em tais situações, as vezes ficamos esperando a pessoa nos decepcionar, ou simplesmente não ligar. Tem pessoas que sentem um certo prazer na dor, em sofrer vide "Amar e ser Livre" um livro muito interessante que fala sobre isso.
E outra se analise, veja onde vc erra. Particularmente o que tenho observado é que os homens não levam a sério mulheres que já falam de cara sobre sexo, sobre intimidades e etc. A maioria vai te procurar quando quiser sexo, mas terá um certo preconceito em relação a isso.
Tbm outro ponto que observo, a maioria não valoriza quem é muio carinhosa inicialmente, os homens gostam da conquista, gostam de saber que conseguiram algo meio que por merecimento e não gratuito.
05/03/2017 01h54
Anônima, primeiramente se valorize.
Você pode não estar em forma, mas cuide do seu cabelo, use maquiagem, destaque o que tem de melhor. Não estar em forma não a impede de ser charmosa e ter atitude.
Seja segura de si. Não pense que está ali para ser escolhida, e sim conquistada.
Não fique se fazendo de vítima, reclamando, sendo ciumenta. Homens detestam isso.
Procure observar onde vc busca esses rapazes. Ex: vc não suporta cara baladeiro, onde vc conheceu ele ? Na balada...
Pode parecer óbvio, mas muita gente comete esses erros.
Aprenda a ler o corpo dele, o que a boca não diz, o corpo revela. Observe a maneira que te olham, se é um olhar de deboche, de carinho, de desconfiança toda vez que está falando com ele. A gente vai percebendo se estamos sendo chatas, pegajosas. Vá treinando isso.
E para finalizar, se vc fez tudo certo, não fique se culpando.
Tem rapazes que só querem aventuras mesmo. Não é sua culpa.
Hoje em dia está bem difícil encontrar um amor verdadeiro, mas quando menos esperar, ele aparecerá pra vc.
Espero ter respondido sua pergunta.
Boa sorte !
Bjs.
05/03/2017 18h36
Relaxe! Tinha uma época em que meus
rolos sempre duravam três meses rs Quando tava chegando na marca dos 90 dias meu coração até doia
anônima
03/03/2017 20h31
Relaxa, você deve ter sido muito paparicada, deve esta acostumada a ser o centro das atenções na sua família mas a vida real é a assim mesmo, alem de na maioria das vezes as pessoas terem que conquistar umas as outra para depois receber a tenção especial que você almeja.

Ainda temm o fator de que na sua provável idade, a maioria das pessoas esta fazendo joguinhos de sedução, e isso inclui não esta tão disponível e acessível quanto você espera, principalmente quando se trata de um primeiro encontro.
03/03/2017 21h52
Uma pergunta, depois que acontece o primeiro encontro, vcs conversam? Vc demonstra que gostou de conhecer ou até mesmo sugere um próximo encontro?