Somos amigos mas de um tempo pra ca ficamos mais íntimos que o normal.
Mas ele tem uma "ficante" (não digo namorada pq ele não ta comprometido definidamente) e por causa de ciumes eles ja brigaram, uma vez ele acabou me bloqueando por causa dela. Só q eu percebo q ele sempre me envolve nisso (nas briguinhas), coisa que eu não tinha q me envolver mas agora estou divida entre acabar com a amizade pra não ter q ser foco de gerar briga desnecessaria ou deixar isso pra lá. O q eu devo fazer? somos amigos ha um bom tempo já

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/03/2017 21h16
Você está afim dele?
anônimo
03/03/2017 21h54
Dá linha na pipa.
Segue sua vida e deixa esses dois pra lá.
Talvez eles percebam que o relacionamento deles só funcione com sua presença e acaba de vez ou alavanca.
Mas não rende com isso não.
elas respondem
anônima
03/03/2017 21h25
Ah sei lá, quando tem outra eu já tiro o meu da reta, não sou de ficar competindo com ninguém.
E sinceramente acho chata essa situação, mesmo que não seja definido tem outra, se ele realmente quisesse vc estaria só com vc.