2.32K  04/03/2017 14h29

Calma, não precisa esculachar kkk
Mas assim, imagino que se um dia acontecece de casar e tals mesmo que eu tivesse empregada, gostaria que de vez em quando minha mulher fizesse essas coisas, pode parecer estranho oque eu vou falar, mais é verdade, acharia atrente pra caramba, não sei porque, mass.. Seria tipo a sensação dela ser a mulher cuidando da casa e do marido e tals, não sei se é fantasia da minha cabeça ou se todos homens pensam igual, não sei explicar é meio instintivo é como se a mulher ficasse mais mulher, mais sexy a imagem dela cuidando da casa, cuidando das coisas e gostando disso, de agradar o marido, vocês tem isso? pediria a mulher de vocês pra fazer essas coisas de vez em quando?

eles perguntam
5 8
elas respondem
03/03/2017 21h18
Eu vou ser crucificada pela mulherada mas te digo q fui criada assim. Não iria gostar de fazer a toda hora se eu tenho assistente para ajudar, mas sim, iria adorar cozinhar, lavar e perfumar as roupas dele e cuidar do meu homem com certeza.
anônima
03/03/2017 21h16
puxa, somos dois, eu sonho em ver meu boy, cozinhando com avental e peladinho. acho super excitante homem cozinhando. principalmente se tiver um corpo atraente.

04/03/2017 14h16
Eu sempre tive empregada doméstica e nunca precisei fazer esse tipo de trabalho e nem saberia fazer.
Não acho que seja necessário a mulher fazer serviços própios de uma empregada,quando já se paga o salário de uma ou mais profissionais do lar.Eu particularmente,não nasci para lavar cueca de Homem.
03/03/2017 21h21
Um cuidar do outro é legal
03/03/2017 21h19
Eu acharia lindo o cara cuidando da casa comigo, tipo um casalzinho de raposas :3 kkkkkk.
"É como se a mulher ficasse mais mulher, mais sexy a imagem dela cuidando da casa, cuidando das coisas e gostando disso, de agradar o marido" isso é resultado de uma visão cultural q estava em alta nos anos 50 moço rs, vamo evoluir né.

Mas se tu quer mesmo, vai penar um bocado pra achar uma q aceite fazer isso por vc.
Edit: Retiro oq eu disse, vai achar sim t.t.
eles respondem
03/03/2017 21h59
Acho que quando eu me casar , que espero acontecer um dia , isso já deve me mudar , mas , na cozinha quem vai ficar mais sou eu , cozinhar é comigo , gosto muito de cozinhar diversas coisas , sempre aprendendo coisas novas ,. A mulher seria bem cuidada (protegida) bem alimentada e etc , sem mencionar que as outras coisas também faço, tenho gosto pra lavar louça também.kkk
03/03/2017 21h19
Acharia legal uma mulher cuidando da casa e de mim,mas se ter empregada não seria necessario ela fazer algo,ela não seria obrigada a nada

O importante é ter alguem do meu lado
anônimo
04/03/2017 14h29
Eu moro sozinho desde 2010 e nunca tive empregada. Estou acostumado a cuidar da minha casa. Por sorte, minha namorada é muito prestativa. Acho que dividiremos todas as tarefas. Acredito que não precisarei pedir nada a ela. E não vejo nada de mau em pedir. Não é bom sobrecarregar ninguém. Acho que seremos mais felizes se ajudarmos um ao outro.
anônimo
03/03/2017 22h13
Bom demais chega em casa e ter comida preparada pela mulher que você ama
03/03/2017 21h50
https://www.facebook.com/digao.viana/media_set?set=a.761122740612913.1073741830.100001455827000&type=3
Eu sei cozinhar até pedra... então.. se ela quiser ajudar, sucesso.
ter empregada... akakakak essa piada é boa.
03/03/2017 22h21
Aqui em casa tem muita mulher entao é meio de boa, mais eu ajudo sim em algumas coisas em casa.hehehe
anônimo
03/03/2017 21h15
Claro, qm mandou nascer mulher? Se n gostou vai reclamar com deus
anônimo
03/03/2017 21h52
Claro.