Pq vc quer q as bonitas aceitem sua feiura se vc não aceita a dos outros?
03/03/2017 22h38
1 - Tem pessoas que priorizam outras qualidades.
2- Beleza até é atrativo, mas não segura relação.
3- Tem pessoas que são tão bonitas por dentro que o exterior passa a ser relevante.
anônima
03/03/2017 23h08
sendo milionario
anônima
03/03/2017 23h10
nem todos priorizam a belez, se vc tiver um ótimo humor, e tiver lábia vc consegue
eles respondem
anônimo
03/03/2017 22h59
Conhece a história do Rei do morango? Agricultor do RS, casado com uma garota que conheceu na infância e quis ele na pobreza. Cresceu, enricou vendendo mudas de pés de morango. Milionário trocou a esposa pela Contadora. Essa, linda, loira, corpo escultural. A contadora teve um filho, casada no papel contrata dupla de pistoleiros e manda matar ele depois se muda pra uma cobertura de luxo com toda a herança. O caso ainda é investigado até hoje! Bukowski dizia que abençoado é aquele que consegue enxergar as pessoas de dentro pra fora!
03/03/2017 22h36
Tem mulher que enxerga mais o caráter do cara do que o exterior, tanto que o caráter da pessoa, torna-o bonito para elas a ponto de ficar /namorar.

Penso isso pq nos papeis invertido funciona assim.
03/03/2017 22h50
Quem disse que isso é impedimento para as gostosas?
Pense como mulher, não como homem.
anônimo
03/03/2017 22h33
Na lábia.
anônimo
03/03/2017 22h46
Pagando.
anônimo
03/03/2017 22h36
Tendo sorte.
Dia certo no lugar certo.