No meu caso, isso nunca aconteceu, estou perguntando por curiosidade.
Como vocês conseguiam falar coisas fofas um para o outro sem parecer estranho (algo como, fazer a parceira ou parceiro ficar pensando alguns minutos para entender a coisa fofa que você disse)?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
04/03/2017 00h39
Não cheguei a namorar , Mas kkkk é muito engraçado por que tem expressões que , naturalmente não fazem sentido no inglês, que foi meu caso.Ai a gente tem que ficar explicando, escolhendo outras palavras ... Sempre dá aquela enrolada básica, Google tradutor é tal, Mas é bem legal sim, e dá sim, sem problemas , a pessoa vai compreender você e vice versa.
04/03/2017 00h43
Sim... os dois se esforçaram um para falar a lingua do outro
03/03/2017 22h41
inglês ué
03/03/2017 22h42
... um estudando a língua do outro? E gesticulando feito loucos? Rsrsrs.
03/03/2017 22h45
Namoro não, apenas um rolo. Ele falava inglês.
eles respondem
anônimo
03/03/2017 22h44
Já fiquei com russa, japonesa, irlandesa e francesa quando fiz intercâmbio.
Falava em inglês com elas, mas a japonesa e a irlandesa tinham sotaque bem forte, era difícil de entender.
No entanto, com boa vontade e alguma mímica todo mundo se entende. A linguagem corporal é bem similar em qualquer lugar do mundo.
anônimo
03/03/2017 22h55
Sim, falava tupi guarani. hehehe.
03/03/2017 22h41
Como no seu caso não aconteceu??????????????????????????????????
anônimo
03/03/2017 22h49
Tenho um rolo com uma Polonesa, conheci na internet no gamedesire. A gente conversa pelo skype em um inglês sofrível e o dela é pior ainda pois mistura com polaco !