3.41K  03/05/2015 17h36

É um grande erro você começar um relacionamento sem ter grandes sentimentos pela pessoa ?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/04/2015 22h45
Eu acho que sim, pq certamente nao sera um relacionamento duradouro. Hj em dia as pessoas namoram por status, parece que se vc n tiver um namorado do lado vc n e feliz. Pra mim as pessoas so deveriam assumir um namoro quando ve a possibilidade do outro ser aquele que vc quer ir mais adiante e quem sabe noivar, casar ou ter uma vida juntos.
15/04/2015 00h03
Meninas, que lindas vcs com essas respostas!!

É preciso considerar o outro e seus sentimentos.
Hj em dia, onde o que rege a maioria das relações é a pegação sen compromisso (e aqui não entro no mérito se isso é certo ou errado), NAMORAR com alguém significa muita coisa.
Então, vamos ser os FDP que quisermos na vida mas sem enganar/iludir/ferir o(a) parceiro(a).
14/04/2015 22h52
Concordo com a @mandyahh. Hoje em dia as pessoas procuram namorar por causa de status. É por isso que muitos namoros não dão certo por aí.

Comece um namoro à partir do momento que você tiver CERTEZA do que sente, onde você vai dar o seu melhor, fazer dar certo e não trair. Do contrário nem comece essa porra! Coração partido é uma merda.
14/04/2015 23h01
Presumo que sim. Se não houver o "gostar" não tem o porque de continuar na relação. Você quer ficar com alguém porque gosta dela. Nada mais justifica.
28/04/2015 00h05
No minímo!
03/05/2015 17h36
Com certeza!
Isso é o minimo... Pq namoraria algm q eu n gosto? Isso n faz sentido.
eles respondem
28/04/2015 02h44
No minimo gostar.

Não digo amar porque pra mim amar é algo um pouco mais demorado você tem que estar com a pessoa a um certo tempo pra criar esse sentimento, não é algo que você olha pra pessoa e vive uns dias com ela e já está amando, isso no máximo é paixão.
anônimo
19/04/2015 13h22
Hoje gostar não significa nada. Namoros e casamentos são comprados e encenados o tempo todo.
19/04/2015 13h46
Não. Você pode namorar só para ter a "diversão"...

Particularmente só namoro com alguém que eu goste de verdade. Acho errado você iludir uma pessoa sabendo que você vai magoar ela/ele. (Sou um pouco hipócrita também...)
anônimo
26/04/2015 01h43
Não, você tem que amar!