Normalmente são ciúmes. Quando um dos 2 é muito inseguro, até uma pessoa pedir uma informação na rua gera briga
17/09/2022 09h54
Ciúmes!
anônimo
17/09/2022 10h13
Eu ter ficado com a estagiária do trabalho e ela não ter aceitado
17/09/2022 10h16
Não teve motivo algum.
17/09/2022 11h29
Acho que foi uma discursão pq eu não queria ir pra um determinado lugar e ele queria muito ir e me obrigou a ir, eu fiquei com cara de bunda o passeio inteiro.
elas respondem
anônima
17/09/2022 10h11
Descobri que ele seguia várias putas em Instagram. Quando digo puta, é puta mesmo, mulher se oferecendo em descrição de Instagram e com as fotos todas indecentes.
Isso me chocou demais, primeiro porque eu já tinha falado que para mim rede social é o mesmo de a vida real, então a maneira como vc se expõe ou segue pessoas, indica muito como vc é e o que importa para vc. Segundo, porque eu sou uma mulher muito transparente e respeitadora do meu parceiro, em qualquer ambiente, se estou em um relacionamento eu considero a pessoa em quase tudo o que faço, porque não quero causar ciúmes ou dor em alguém que eu amo.
No final, ele veio dizer que o Instagram era da época de solteiro e tinha se esquecido de parar de seguir...Mas, eu sou muito realista com essas atitudes, se o cara não me respeita nem em rede social (onde qualquer um pode ver o que vc está fazendo, inclusive foi assim que eu descobri que ele estava seguindo esse tipo de mulher), vocês acham que ele iria me respeitar em um ambiente em que ninguém está vendo o que ele faz.

Terminei na hora e não tem choro que me faça voltar, eu trato a pessoa como rei, mas se fizer merda nesses sentidos comigo é tchau e bença.
17/09/2022 09h44
Foi quando terminamos.
17/09/2022 09h48
Mentira!!!
E ele querendo me enrolar, eu me controlando. Fiquei muitíssimo nervosa!