Acho que umas das maneiras de ter estabilidade hj em dia é ser concursado, mas qual está valendo a pena ser estudado e feito ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
17/09/2022 09h48
Nenhum vale a pena, melhor desistir da sua vida.
17/09/2022 09h47
PF, PRF, MP, PC, Oficial (Marinha, exército), etc. Mas se prepara que você vai estudar como nunca, pq a cada ano que passa vai reduzindo o número de vagas e aumentando o número de participantes (concorrência). Tem gente que se prepara por anos pra passar...
17/09/2022 11h33
Os que você acha que tem condições de passar