Tipo eu.. eu não tenho amizade, e o único lugar que eu ia era na minha irmã, mas eu tô enjoada de ir sempre lá.
Não tenhoo namorado, piorou amigos/colegas.
Eu chego em casa e olho pro lado e fico triste pela vida que estou levando.
Sai com um cara esses dias e ele me perguntou o que eu já fiz da minha vida para me divertir, eu não soube responder, pois realmente eu não tenho feito nada e quando eu saio eu sempre saio com a minha irmã e a família dela, que incluse eu dou graças a Deus pela vida deles. Mas eu me sinto muito solitária e depressiva, alguém se sente assim?

elas perguntam
7 3
eles respondem
17/09/2022 10h00
Particularmente sempre fui antisocial e lidei bem com isso,mas se sente assim procure se abrir mais para as pessoas e deixar las te conhecer!
anônimo
17/09/2022 10h00
n]ao amor
17/09/2022 10h03
Ninguém aqui é solitário.
17/09/2022 11h32
Na maioria das vezes sim
anônimo
17/09/2022 11h41
Todos os dias.
18/09/2022 19h44
Não.
Tirando uma fase na aborrecência, sempre estive rodeado de pessoas.

“Preciso arrumar um tempo sozinho, para que possa ficar a sós contigo. Essa antítese é o que busco atualmente.”
elas respondem
anônima
17/09/2022 09h59
Nao. As pessoas aqui do site completam minha vida, fazem parte do meu cotidiano. O único contato social que eu tenho diariamente com outras pessoas e nesse site, pois meu filho mudou de cidade após formar e eu fiquei viúva
17/09/2022 10h02
Sim me sinto solitária, mais quando acabei abraçando a solidão e ela virando minha amiga. Aprendi a ser sozinha e me acostumar a não ter amizades e conviver bem sem namorar ou ficar, vivo meu cotidiano normalmente mesmo estando passando por uma fase difícil. Eu uso o site como escape, para esquecer dos problemas e sorrir um pouco com os comentários de users.
17/09/2022 11h41
Não era assim, meu ex marido é totalmente antissocial, afastou amigos, família do nosso convívio.
Como consequência, fiquei sem contato com todos.
Continuo conversando com meus amigos, mas sempre pelo celular, como antes.
Família fiquei com vergonha, eles me ligavam direto, falavam em vir em casa e sempre precisei esquivar.
Evitava de ir na casa deles, cansava de dar justificativas sobre a ausência dele.
Meus pais vejo todos os dias, tem problemas de saúde então fico em cima.
No geral, me sinto sim... Tenho família muito festeira, mas ainda tenho a vergonha pelo que passou.