Não posso falar o que é, eu só queria parar de me preocupar com isso
Não sei o dia de amanhã mas não queria que tal coisa acontecesse

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/09/2022 10h04
Se você não consegue evitar, use essa força que está usando pra pensar, use essa força pra passa por esse momento.

Se não tem oque fazer, enfrentar essa situação é realmente a melhor opção.
17/09/2022 11h30
Não sei moça, já tentou terapia?
17/09/2022 12h01
Impossível
elas respondem
17/09/2022 10h09
Pode ser a ansiedade as vezes que faz vc se preocupar atoa, bem faz o seguinte tente distrair sua cabeça de outras formas: ouvindo músicas de sua playlist favorita, jogar algum jogo, praticar esportes, fazer uma caminhada, ir visitar parentes, sair com amigos, viajar, etc...tem varias formas de manter sua cabeça ocupada com coisas boas.