Tipo medo dela por aqueles remédios que arde no seu machucado caso vc se machuque, é dela querer por aquela gaze é esparadrapo no seu machucado kkk, vc teria medo disso? Eu em minha opinião teria kkkk, eu geralmente só taco água é pronto kkk, não coloco esses remédios que ardem não kkkk.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
17/09/2022 10h18
Você é extremamente broxante.
anônima
17/09/2022 10h19
Essas coberturas são muito específicas, sendo geralmente usadas em pacientes com diabetes ou com problemas de circulação. Não é usado sem critério para qualquer ferida, nem para qualquer pessoa.
eles respondem
17/09/2022 10h14
Eu iria matar ela.
anônimo
17/09/2022 10h21
É só pedir pra ela usar o dedo menor
anônimo
17/09/2022 11h28
Ham?
anônimo
17/09/2022 12h01
Mas não é toda enfermeira que faria isso.

E, mesmo que ela tivesse essa intenção, acredito que ela pediria minha permissão para tal, já que seria razoável após eu ter dito para ela que não gosto disso.