Pessoal é o seguinte...a 4 meses,eu namoro com uma garota,ela tem 17,e eu 19. Só que eu sou virgem ainda e ela não. Só que ela já tem vindo de uns 5 relacionamentos anteriores,inclusive 2 desses exs tinham filhos,e eram tudo marginal (já sabemos que não presta) e transou com 1 deles,sem camisinha e pensou em até estar grávida de um deles na época... um absurdo Isso! mas eu deveria perguntar se ela se deitou com esses 5 caras ou apenas o que tirou a virgindade dela?. E depois que ela descobriu que sou virgem,ela ficou muito animada, empolgada e feliz porque ela me disse que era o primeiro namorado virgem dela... Mas depois que eu descobrir sobre seu passado sexual,tô com receio de perder minha virgindade com ela. Meio que estou com "nojo" dela e dessa situação toda,ainda mais eu que sou fresco quando se assunto sexual. Ainda mais se tratando de minha saúde. Eu até cogitei em perder com minha amiga que é virgem também e essa amiga era doida pra perder comigo,por que ela é super afim de mim,só pra eu não dar esse gostinho da minha virgindade pra minha namorada,sabe?. mas isso vai contra minha moral e não é de minha natureza ser assim... apesar de tudo,ela é uma namorada dedicada,tem muitas qualidades,se importa comigo pra valer. Mas não sei se quero ir pra cama com ela mais,o que vocês acham pessoal?

eles perguntam
3 9
elas respondem
17/09/2022 10h32
Eu naoo sei pq os caras insiste em saber passado da mulher, depois fica ai julgando ela.
Meu se vc gostou dela no momento que vc conhecendo e continua conhecendo, esquece o passado vive o que vc tem com ela agora. Vc quis saber aí fica aí com nojinho. Affss

E cara tem que ver se ela só está com vc, pq 4 meses namorando sem transar, com essa mesma menina que vc descrevel, meio dificl ne. Tem que ver se ela está aguentando ficar 4 meses sem transar tendo um homem do lado dela. Eu particularmente não conseguiria.
anônima
17/09/2022 10h26
Se você gosta dela e tem sentimentos por ela, tente perder sua primeira vez com ela. É bom perder a virgindade com quem gostamos.
17/09/2022 10h32
Acho que não tem sentido você fazer isso com sua amiga e está gostando da sua namorada.
eles respondem
anônimo
17/09/2022 10h27
Peça permissão a seus pais
17/09/2022 10h21
Não, ela já foi usada, eu teria nojo de uma assim.
17/09/2022 10h22
17 e já teve 5 relacionamentos? Já tá toda gasta
anônimo
17/09/2022 10h23
Já devia ter metido no primeiro encontro
anônimo
17/09/2022 10h29
Normal as mina começa dar cedo kkkk então nem pergunta só come ela e n se apega DMS não porq meu caso foi parecido com o seu. Minha ex era mais experiente e eu lerdo perdi com ela e dps de um tempo ela terminou faz 5 meses e ainda penso nela kkk foda viu então n se apega muito
17/09/2022 10h57
Acho que vc tem que se resolver logo, esse lenga lenga, essa indecisão, só pra perder tempo.
Se ver que o passado dela te incomoda ao ponto de não conseguir seguir com esse relacionamento, termina. Agora se isso é só ego ferido, porque vc é o virgem... Pense bem antes de tomar a decisão, não tô falando que tem gente errada ou certa, ela pelo menos foi sincera... Vc TB deveria ser.
anônimo
17/09/2022 11h07
Dê valor ao seu corpo, não se misture com já mexidas, impuras.

Você roçaria com sêmen e carne de pênis fedido alheios por tabela.
17/09/2022 11h11
Você que sabe
anônimo
17/09/2022 11h21
Vc quem sabe